Equipe 1º Anos
Educadoras Karina e Camila, Ana Paula e Lorena, Ayla e Georgia, Ana Rosa e Gildevânia, Flávia e Talita, Juliana e Graciára, Rosângela e Sônia.

    No dia 14 de agosto, as turmas do 1º ano A, B, C, D,E,F e G participaram de uma importante aula-passeio ao zoológico de Brasília, na qual tivemos a oportunidade de culminarmos nossos estudos a respeito dos animais e sistematizarmos os conhecimentos dos discentes. 
Contamos com o auxílio da equipe Extraclasse que explanou com clareza e dinâmica as curiosidades  das espécies observadas.
Os estudantes ficaram maravilhados a cada nova descoberta. Dessa forma, puderam ampliar o vocabulário, sanar curiosidades e compreender por meio da vivência a rotina dos bichos em seus recintos. 
Foi muito bom compartilharmos de bons momentos  para nossos discentes.

 

                                     

2 comentários:

  1. Muito legal o passeio no Zoológico!
    Parabéns à Escola por esta iniciativa.
    Abraço às professoras Rosângela e Sônia.
    Renato Alves

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à equipe LaSalle pela qualidade do ensino oferecido, e também pela diversidade das atividades e eventos que o colégio proporciona aos alunos e familiares!

    Esse passeio no Zoológico foi fantástico, tenho certeza que toda a criançada gostou!!! O meu filho Samuel que na foto está meio escondido ficou todo empolgado com o passeio! Parabéns PROFESSORES E ALUNOS! Bjs...

    Edson e Gláucia

    ResponderExcluir